Michael Jordan gosta de ter sempre o melhor, seja no que diz respeito ao esporte, à mulheres, casas e carros. Não é de se surpreender que a estrela da NBA tenha vivido até agora em uma casa de luxo extraordinária em Illinois, em Highland Park. O histórico jogador de basquete do Chicago Bulls a comprou em 1995, no auge da sua carreira no mundo do basquete, mas é desde 2012 que está tentando vendê-la. Apesar de ser uma magnífica moradia, nenhum comprador teve interesse, provavelmente por causa do preço: hoje custa quase $ 15 milhões, mas inicialmente o montante solicitado era de $ 29 milhões.
A casa ocupa uma área total de 5200 metros quadrados e é rodeada por mais de dois hectares de terra. É constituída por nove quartos, 15 banheiros, cozinha, sala de jogos, academia, cigar room e área living completa com sala de estar e de jantar. Lá fora ficam uma piscina circular, jardins, campos de tênis e de golfe. A casa do jogador de basquete mais popular de todos os tempos esconde uma surpresa final: um “templo” do basquete é claro, mas não ao ar livre, mas em uma ala separada da própria casa. Para sua mansão em Illinois, o inesquecível Air quis um campo profissional, com pisos em parquet, cestas, sistema de iluminação, vigas no teto e vestiários.
No que diz respeito aos principais cômodos da propriedade, basta dizer que cada canto deste imóvel em estilo art déco esbanja luxo e riqueza. A sala de estar, por exemplo, é repleta de elementos de design que combinam perfeitamente uns com os outros: há sofás e poltronas estofadas em tecido de cor neutra, mesas com linhas modernas e, é claro, uma televisão de plasma gigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário