quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Região serrana do Espírito Santo na rota do mercado imobiliário.


Região serrana do Espírito Santo na rota do mercado imobiliário.

DivulgaçãoLugar conhecido pelas belezas naturais e pela preservação da cultura de diversos povos que colonizaram o local, a região serrana do Espírito Santo tem sido alvo das construtoras. Afinal, é um ótimo local para quem quer viver distante da agitação das grandes cidades, para aqueles que gostariam de ter um imóvel para passar as férias ou final de semana em um lugar tranqüilo e, também, para turistas que vêm de diversas partes do Estado e do Brasil, que podem contar com os serviços de hotelaria, cujos investimentos têm crescido cada vez mais na região das montanhas.
Um dos empreendimentos a venda é o Bristol vista Azul Hotel & Residencial, que oferece unidades residenciais e hoteleiras com padrão de luxo na região de Pedra Azul, em Domingos Martins. São 72 unidades hoteleiras e 154 residenciais de 1 0u 2 quartos. O empreendimento é uma iniciativa do Grupo Viver Bem e funcionará como Resort & Meeting Center.
Com a inauguração do Bristol Vista Azul haverá uma alavanca nos negócios e eventos promovidos na região das montanhas capixabas. O Grupo ViverBem está investindo na construção de um ambiente business totalmente equipado para atender aos mais exigentes grupos corporativos com quatro salas de 26 a 80 m², Business Center, dois Salões de Convenções com capacidade total para 300 pessoas, além de completa estrutura de suporte com Wireless, Telefonia Celular e TV a Cabo.
De acordo com o presidente do Grupo ViverBem, pretende-se aumentar a participação do fluxo turístico de negócios e eventos e suscitar novas oportunidades na região. O empreendimento vai gerar 260 novos postos de trabalho, sendo 150 empregos diretos e indiretos na construção e 80 diretos e 30 indiretos na operação.
“O turismo de negócios gera 302 mil eventos por ano em todo o país, movimentando R$ 37 bilhões com a participação de aproximadamente 80 milhões de pessoas, de acordo com dados da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureau. Queremos tornar a região das montanhas capixabas propulsora de negócios, gerando incremento para a economia de nosso Estado”, revela.
Outra empresa que está de olho no mercado imobiliário martinense é a Visão Construtora, que investe bastante no município de Viana e, em 2013, estenderá sua atuação para Domingos Martins, onde lançará o residencial Vista Linda, com 70 lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário