quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Redecore o quarto em até 30 minutos.

Redecore o quarto em até 30 minutos.


O quarto é o ambiente mais íntimo da casa e, por isso, merece decoração caprichada e com a sua cara. Mas alguns projetos são caros e trabalhosos, como uma pintura diferente ou a troca de móveis.
Para facilitar a tarefa, temos algumas ideias que podem virar realidade em menos de meia hora:
1 minuto: Nada de deixar coisas espalhadas. Organize livros, bijuterias e acessórios do dia a dia sobre a mesa de cabeceira ou dentro da gaveta.
2 minutos: Invista em uma moringa ou garrafa d’água bonita para fazer parte da decoração na mesa de cabeceira e garantir a hidratação durante a noite.
3 minutos: Afofe os travesseiros e posicione-os na diagonal em relação à cabeceira. Se puder, troque-os e vista-os com uma capa bonita.
4 minutos: Deixe velas aromáticas por perto. Elas criam um clima romântico e relaxante. Invista em modelos pequenos, em copinhos coloridos.
8 minutos: Para colorir o quarto, sem pintura, invista num tapete com tons fortes. Só lembre que cama deve ficar completamente sobre o tapete.
12 minutos: Mude tudo de lugar! As mesas laterais do sofá podem virar mesas de cabeceira no quarto, o biombo vira cabeceira, a manta da poltrona vai para o pé de cama.
17 minutos: Acessórios antigos, como bolsas, sapatos e xícaras podem virar vasos inusitados. Arrisque-se.
18 minutos: Troque os puxadores do guarda-roupa, da cômoda e das gavetas do criado-mudo por peças coloridas ou porcelana. Isso dará um visual mais estiloso às peças.
24 minutos: Troque a cortina. Há modelos cuja barra pode ser acertada com fita colante, ativada pelo calor.
28 minutos: Não quer encarar a pintura de toda a parede? Arrisque-se em pequenos detalhes ou barrados feitos com estêncil, carimbos ou rolinhos em alto relevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário