quinta-feira, 30 de junho de 2016

Aprenda a valorizar o imóvel que você quer vender!




Aprenda a valorizar o imóvel que você quer vender!
Um imóvel à venda precisa atrair as pessoas pelo jeito certo! Afinal, não adianta muito fazer uma boa propaganda, que exalte as melhores qualidades do local, e se esquecer de pequenos reparos que ainda precisam ser feitos, não é? Por isso, se você quer valorizar o seu imóvel à venda, siga algumas dicas que podem contribuir com o valor:

Contratar um responsável pela obra pode parecer, de primeiro momento, um gasto exagerado. No entanto, a longo prazo, costuma gerar economia. O planejamento estuda os usos, as melhores alternativas e além disso organiza a duração das tarefas, o que evita o desperdício.

Em relação à parte elétrica, uma boa ideia é considerar um aumento de tomadas, redes e cabeamento para atender a demanda atual de eletrônicos, que é muito maior do que antigamente. Trocar as lâmpadas incandescentes por eletrônicas ou LEDs, além disso, também é uma boa ideia para aumentar a relação custo-benefício da reforma.

Se você pretende mudar revestimentos e pinturas, atente-se ao fato de que algumas pessoas podem não possuir o mesmo gosto que você. Então, evite a escolha de revestimentos e tintas muito específicos. Além disso, limpe bem a parede, lixe-a e passe massa antes de pintá-la: casa mal pintada não chama a atenção dos compradores.

Por fim, caso você esteja colocando uma casa à venda, não se esqueça de verificar o telhado antes, e também as calhas, para que um pequeno vazamento não estrague toda a reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário