domingo, 4 de dezembro de 2016

Ponto forte que os clientes devem analisar na hora de investir em um imóvel



Quando compramos um imóvel para morar, normalmente olhamos o espaço o acabamento, localização, pontos de comércios, e esquecemos de ver o imóvel como um investimento imobiliário, e as vezes o comprador se esquece de ver detalhes da valorização de um investimento, tipo apto de fundo, frente para o paredão, sem ventilação, e sem sol, nem da tarde e nem da manhã, prédio sem afastamento um do outro, trazendo infiltrações e problemas como mofo, e outros detalhes que o consultor de investimento imobiliário pode assessorar na hora da compra do investimento da sua vida.

Na Anderson Martins Captações de Investimentos, analisamos todos os pontos negativos de um investimento, e os clientes tem uma uma assessória completa na hora de adquirir um investimento imobiliário.
Muitas das vezes os clientes chegam na loja querendo comprar um imóvel, e já visitaram alguns imóveis que gostaram com algumas imobiliárias e corretores, e quando chegam até a nossa empresa passamos o diferencial de comprar um imóvel que se pode morar bem, e não ter lucro durante os anos de uso.

Assessoramos os clientes a investir nos imóveis que tem liquides na hora que o cliente quiser vender e ainda ter lucro de seu investimento no imóvel, pois todos nos sabemos que se não tivermos cuidado na hora da escolha do imóvel com certeza iremos comprar aquele imóvel chamado no mercado imobiliário de cabeça de burro.

Não sabemos o dia de amanhã, e quando precisamos de vender um imóvel, a imobiliária e os corretores vão encontrar dificuldades para encontrar com agilidade o comprador, por isso e bom sempre ter um consultor de investimentos para assessorar na hora da aquisição de seu investimento.

Não se deixe cair na emoção e cair no imóvel cabeça de burro, e importante ver detalhes como a liquidez do imóvel, consulte um consultor AM
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário