sábado, 5 de agosto de 2017

Pesquisa indica recuperação do mercado imobiliário

Pesquisa indica recuperação do mercado imobiliário


Pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) apontou que o número de lançamentos e vendas em maio foi maior em relação ao mês anterior. A Fipe levou em consideração dados de 20 empresas da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).Em maio o total de lançamento foi de 5.827, cerca de 3,1% a mais em relação a abril. Esse salto foi causado principalmente pela grande oferta de empreendimentos imobiliários enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que somaram 4.820 unidades, alta de 62,3%. Os empreendimentos de médio e alto padrão totalizaram 1.007 unidades no mês, queda de 61,1%.VendasA venda de imóveis em maio foi de 9.581, o que representou um aumento de 12,8%. O crescimento também foi impulsionado pelos produtos Minha Casa Minha Vida, que vendeu 4.439 unidades, 28,3% a mais.  Até maio deste ano, foram vendidos 39.970 imóveis, 1,3% a mais que o mesmo período de 2016.


Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir