sábado, 23 de março de 2019

VENDA DIRETA IMPULSIONA IMÓVEIS COM VALORES ATÉ 50% MAIS BAIXOS

Imóveis de retomada com preços até 50% mais baixos que os valores de mercado e com possibilidade de financiamento em até 30 anos. A modalidade, conhecida como venda direta, tem impulsionado as vendas de imóveis em todo o país. Neste tipo de negociação, o imóvel ofertado já foi a leilão, mas não foi arrematado. De acordo com a diretora da Investmais (assessoria de investimentos em ativos imobiliários), Patricia Curvelo, em alguns casos, além do valor mais baixo e do financiamento em até 30 anos, o cliente ainda poderá usar o FGTS. “O modelo tem atraído muitos interessados. Na Investmais já registramos um aumento de 35% nos negócios fechados pela venda direta”, afirma a diretora.

Patricia comenta ainda que a Investmais é uma parceira da Caixa Econômica, uma das instituições que adota a prática. “Atuamos como uma facilitadora para o cliente, pois, além de prestar assessoria em todas as fases da negociação, fazemos todo o processo de desocupação do imóvel adquirido pela venda direta. Dependendo do caso, a unidade é desocupada em até 180 dias”, explica Patricia. Os imóveis estão disponíveis no site da Investmais e também no site da Caixa Econômica, além de outros bancos. Há ofertas em todo o país, com valores de R$ 150 mil a R$ 4 milhões.

Vantagens da venda direta

  • Não tem disputa;
  • Formas de pagamento flexíveis (financiamento em até 30 anos e possibilidade de usar o FGTS);
  • Preços até 50% mais baixos que os praticados pelo mercado;
  • Segurança de comprar um imóvel que pertence a uma instituição financeira e ter total apoio de uma empresa que assegura a entrega do bem regularizado e desocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário