domingo, 23 de dezembro de 2012

Mercado imobiliário da Grande Vitória desacelera

    Conclusão pode ser extraída dos dados revelados pelo 22º Censo Imobiliário da Grande Vitória, divulgado pelo Sinduscon-ES nesta sexta-feira (22).

    Mercado imobiliário da Grande Vitória desacelera

    O Sindicato das Indústria de Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon-ES) divulgou nesta sexta-feira (30) os resultados da 22ª edição do Censo Imobiliário, que mede o movimento do mercado imobiliário na Grande Vitória.
    De acordo com o levantamento, atualmente estão em construção nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica e Guarapari um total de 34.863 unidades em construção. O valor é inferior ao registrado no mesmo período de maio de 2012, quando estavam em construção 36.461 unidades na Grande Vitória. Vale ressaltar que, no intervalo entre os dois períodos analisados, 3.029 unidades foram concluídas nos cinco municípios em análise.
    O município de Vila Velha continua sendo o que mais recebe empreendimentos, sendo responsável pela atração de 48% das unidades residenciais em construção na Grande Vitória, de acordo com dados do 22º Censo Imobiliário do Sinduscon-ES. Em seguida, vêm Vitória, com 27%; Serra, com 15%; Guarapari, com 9%; e Cariacica, com apenas 1% dos lançamentos do mercado.

    www.andersonmartins.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário