sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Por que contratar um corretor de imóvel?

Por que contratar um corretor de imóvel?


A compra e venda de imóveis envolve muitos questionamentos, desde os mais complicados e relacionados a contratos e finanças, até os mais simples, como por onde começar a procurar e quais locais estão disponíveis. Algumas pessoas optam por tratar desses assuntos por conta própria, porém há motivos pelos quais contratar um corretor de imóveis é uma melhor opção.
Para começar, o corretor de imóveis pode passar segurança – tanto para quem está vendendo quanto para quem está comprando. O contato é intermediado por um profissional experiente e que poderá identificar qualquer golpe ou negócio mal executado.
Além disso, há o fato de que o corretor tem conhecimento em sua área, portanto sabe tratar de questões legais e consegue dar continuidade ao passo a passo sem as dificuldades que muitas pessoas podem enfrentar. Ele também detém conhecimento maior acerca dos imóveis disponíveis e que se encaixam no perfil do cliente, o que facilita o trato dos negócios.
A vantagem do corretor de imóveis também tem a ver com o fato de ele saber negociar melhor. Como um bom vendedor, saberá avaliar propostas, categorizando-as como promissoras ou não. Mais que isso, ele pode auxiliar, também, a dizer se o negócio a ser fechado é justo ou não, o que traz mais tranquilidade para o cliente.

Antes de contratar este profissional, porém, vale verificar se ele está inscrito no CRECI, que é o órgão regulamentador da profissão

A Anderson Martins Imóveis oferece um vasto conhecimento mercado imobiliário, consulte - nos
www.andersonmartins.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário