sábado, 13 de setembro de 2014

Renove sua casa com soluções simples e em conta!

Renove sua casa com soluções simples e em conta!

Renovar o ambiente de sua casa de vez em quando pode ser um ótimo incentivo quando queremos mudar alguma coisa, recomeçar de algum ponto. Muitas vezes, porém, somos barrados pela falta de orçamento ou de tempo. Mas essa solução pode ser muito mais simples e prática do que parece!
Você pode começar, por exemplo, pelas paredes: pinte uma delas de cor diferente ou repinte todo o ambiente, utilizando várias cores ou uma só. Tudo depende da sua criatividade! Há também a opção da tinta de efeito ardósia, que permite se desenhar com giz e ser limpa com pano úmido, ou até mesmo um belo papel de parede.
Seus móveis também podem passar por um processo de mudança, com apenas a troca do forro do sofá ou dos assentos das cadeiras, por exemplo. Você pode comprar tecidos diferentes e e até criar um padrão de retalhos. Numa medida mais simples, tente só remanejá-los de lugar ou retire os que estão sobrando, já que o excesso acaba sendo um ponto negativo.
mudança do ambiente também pode ser para um maior bem estar: é importante mantê-lo com mais luminosidade, seja nas cores claras das paredes e móveis ou mesmo em luminárias. Os espelhos também são uma boa opção, pois criam a ilusão de espaços mais claros e amplos. Além disso, invista em plantas. Elas dão um toque diferente para sua decoração, deixam o ar com aroma suave e ainda colaboram para sua qualidade de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário