sábado, 27 de junho de 2015

O preço da casa de Michael ‪Jordan‬ cai: agora custa 15 milhões de dólares



Michael Jordan gosta de ter sempre o melhor, seja no que diz respeito ao esporte, à mulheres, casas e carros.  Não é de se surpreender que a estrela da NBA tenha vivido até agora em uma casa de luxo extraordinária em Illinois, em Highland Park. O histórico jogador de basquete do Chicago Bulls a comprou em 1995, no auge da sua carreira no mundo do basquete, mas é desde 2012 que está tentando vendê-la. Apesar de ser uma magnífica moradia, nenhum comprador teve interesse, provavelmente por causa do preço: hoje custa quase $ 15 milhões, mas inicialmente o montante solicitado era de $ 29 milhões.
Michael Jordan’s Highland Park Mansion Reduced Once AgainMichael Jordan’s Highland Park Mansion Reduced Once Again
A casa ocupa uma área total de 5200 metros quadrados e é rodeada por mais de dois hectares de terra. É constituída por nove quartos, 15 banheiros, cozinha, sala de jogos, academia, cigar room e área living completa com sala de estar e de jantar. Lá fora ficam uma piscina circular, jardins, campos de tênis e de golfe. A casa do jogador de basquete mais popular de todos os tempos esconde uma surpresa final: um “templo” do basquete é claro, mas não ao ar livre, mas em uma ala separada da própria casa. Para sua mansão em Illinois, o inesquecível Air quis um campo profissional, com pisos em parquet, cestas, sistema de iluminação, vigas no teto e vestiários.
Michael Jordan’s Highland Park Mansion Reduced Once AgainMichael Jordan’s Highland Park Mansion Reduced Once AgainNo que diz respeito aos principais cômodos da propriedade, basta dizer que cada canto deste imóvel em estilo art déco esbanja luxo e riqueza. A sala de estar, por exemplo, é repleta de elementos de design que combinam perfeitamente uns com os outros: há sofás e poltronas estofadas em tecido de cor neutra, mesas com linhas modernas e, é claro, uma televisão de plasma gigante.
Michael Jordan’s Highland Park Mansion Reduced Once AgainMichael Jordan’s Highland Park Mansion Reduced Once Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário