sábado, 2 de abril de 2016

3 tendências de decoração para o seu apartamento

3 tendências de decoração para o seu apartamento

Mudar de vez em quando a decoração do seu apartamento parece uma boa forma de trazer novas energias para seu lar. Confira três tendências para mudar sua casa:
Paredes cinzentas

Paredes de tom cinza, seja através de tinta ou do próprio cimento, são a sensação do momento. Elas trazem um tom urbano industrial chique, garantindo um visual sofisticado. Para não deixar o local com aspecto frio, vale investir em mobílias coloridas, como um criado mundo amarelo ou uma estante azul, por exemplo.

Listras

Em 2016, as listras são boas aliadas para a decoração de ambientes neutros. Elas podem aparecer em paredes, cortinas ou almofadas. A combinação black & white cai muito bem para a composição da decoração com listras e muito estilo. Mas sempre vale reforçar: cuidado com os exageros, excessos podem poluir o local.

Retrô

Decorações no estilo retrô estão super em alta. Com releituras de móveis das décadas de 50, 60 e 70, azulejos, ladrilhos, caixotes de feira, prateleiras ou estantes restauradas, por exemplo, trazem um ar acolhedor, de aparência natural e boas memórias afetivas, sem aparência de relaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário