sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lançamento de alto luxo em Miami



Empreendimento de luxo em Miami, para pessoas exigentes   






Uma selecção exclusiva de residências, abrangendo cima de 6.000 sq. Ft. Sentar em cima estrutura assimétrica da torre.

Caracterizada por elevados 15 pés tectos e primeiros-in-class acabamentos europeus, as unidades de cobertura representam o ápice do luxo.

Cada uma destas residências de elite desfruta de terraços verdejantes, abrangendo 2.000 - 4.000 pés quadrados complementados por uma piscina privada, cozinha exterior, e com vista para pitoresca Sunny Isles Beach...

Imaculada em detalhe, as penthouses incluem floorplans espaçosos, com design personalizado italiano

armários, suítes master graciosamente nomeados
e quartos de serviço separada.

Um santuário no céu, os moradores vão desfrutar de privacidade incomparável e deslumbrante, vista de 360 graus.

Planos de chão

Desenho de 1960 apogeu de South Beach, design de Michele Bönan combina o espírito da moderna Miami com o seu rico passado arquitetônico.

Residences vangloriar subindo 10 pés tectos e cozinhas projetados com os melhores armários italiano, bancadas de pedra e aparelhos europeus -. Incluindo um refrigerador de vinho e máquina de cappuccino.

espaços de estar ampla vista para a praia abaixo. Mestre quartos, equipados com paredes de vidro e invejável vista panorâmica, característica armários walk-in e generosamente nomeados en suites prestados em mármore italiano.

Todas as casas foram prewired para a tecnologia de casa inteligente e incluem uma máquina de lavar e secar roupa para sua conveniência.

Os proprietários podem escolher entre cinco floorplans diferentes, cada um com vistas espantosas sobre a cidade, mar e Intracoastal Waterway.

Além disso, cada residência beneficia de um hall de entrada elevador privado. Refinado, minimalista e sempre elegante, The Residences são um estudo em detalhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário