sábado, 8 de outubro de 2016

Inspire-se na primavera para renovar a decoração

A Primavera é uma excelente oportunidade para mudar a decoração da casa. A maior exposição solar garante mais claridade aos ambientes, que podem ficar ainda mais bonitos e elegantes com alguns truques simples. Confira e se inspire:
Flores 
É impossível falar de primavera e não pensar nelas, o destaque da estação. As flores ficam lindas em qualquer tipo de ambiente e ajuda a alegrar a rotina dos moradores. Escolha um vaso de porcelana portuguesa ou um vidro e cuide bem das suas flores.



Colorido
Associada às flores, a primavera é a estação mais colorida e vibrante de todas. Em virtude disso, vale a pena investir em móveis e objetos coloridos, sem medo de errar. É possível também escolher um papel alegre para preencher, pelo menos, uma das paredes.

Mobília antiga 
A mobília antiga tem tudo a ver com a primavera, pois é tão romântica quanto a estação. Para quem quer economizar ou não pode trocar toda a decoração, basta substituir dois ou três móveis para que o ambiente ganhe novos ares.



Almofadas 
Outro item que combina com a primavera é o artesanato. Nas almofadas, você pode optar por capas de crochê, por exemplo. Sua sala ficará ainda mais receptiva aos convidados e bonita.


Maior iluminação 
Durante o dia, quando estiver em casa, prefira manter as janelas abertas para aproveitar a iluminação natural do sol. De noite, invista em diversos pontos de iluminação, para que haja claridade em todos os ambientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário