sábado, 15 de junho de 2013

UMA FORMA D RENOVAR AS ENERGIAS É MUDANDO O VISUAL DA CASA.



Uma forma de renovar as energias é mudando o visual da casa. Um jeito simples e econômico de dar essa repaginada é usar e abusar das almofadas e futtons.

O composê entre estampas, texturas e as cores vibrantes estão em alta, com toda certeza darão ânimo novo a qualquer ambiente.Os modelos, tamanhos e cores são os mais variados possíveis. Assim como os materiais, as combinações e os valores.

Futons para assentos e encostos deixam o espaço mais aconchegante e criam um cantinho mais charmoso, seja ele na sala de jantar ou no terraço. Puffes para dormitórios de criança descontraem e dão mais vida quando têm tecidos diferenciados.



Para os dormitórios, a colcha pode se manter e os porta-travesseiros, grandes e médios em composição com almofadas já dão um ar mais romântico e delicado. São práticos pois funcionam como capas para os travesseiros e ainda decoram.


Não sabe qual tonalidade escolher? Coordene as cores das almofadas com as cores de um vaso ou de uma tela, garantia de acertar e deixar o ambiente mais harmônico. Apostar em um projeto todo neutro e trabalhar com várias cores de almofadas também é uma saída super descontraída e sempre faz sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário