sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Você sabe quais são as 10 ruas mais caras do mundo?

Você sabe quais são as 10 ruas mais caras do mundo?

Kensington Palace Gardens (Londres, Inglaterra)
Fonte: Melodie Mesiano / Flickr Commons

Quando vamos mudar de casa, sempre nos preocupamos se o novo imóvel é perto do comércio e próximo ao metrô, se o bairro é seguro e se possui acesso às principais vias da cidade. Quer dizer, essas são preocupações da maioria das pessoas, já que quem mora nas ruas mais caras do mundo provavelmente não se importa tanto com isso.
Já há algum tempo, a Exame publicou uma lista com as 10 ruas mais caras do mundo e se você achava que a mais caras delas estava em Nova Iorque, surpreenda-se!

1.       Pollock’s Path, The Peak, Hong Kong
A rua mais cara do mundo é a morada dos superricos de Hong Kong! Esse caminho localizado no alto de uma montanha é muito valorizado por novos empreendimentos de luxo, pela bela vista da ilha e, claro, por seus moradores.

2.       Kensington Palace Gardens, Londres, Inglaterra
Moradia do casal real William e Kate, a rua Kensington Palace Gardens nem sempre é tranquila, já que paparazzi frequentemente rondam o local. Mas isso não tira o valor do local, que é onde, inclusive, ficam as embaixadas da França, da Rússia e do Japão.

3.       Avenida Princesse Grace, Mônaco
A Avenida Princesse Grace é a mais cara do principado de Mônaco e está localizada à beira mar. É lá onde vive o cantor Andrea Bocelli, o piloto Lewis Hamilton e o ator Roger Moore.

Fifth Avenue (Nova Iorque, Estados Unidos)
Fonte: Eden, Janine and Jim/ Flickr Commons

4.       Boulevard du Général de Gaulle, província de Saint-Jean-Cap-Ferrat, França
A Boulevard du Général de Gaulle está localizada na província de Saint-Jean-Cap-Ferrat, queridinha dos bilionários que apreciam as belezas naturais da Costa Azul do Mediterrâneo.

5.       Paterson Hill, Singapura
Essa rua residencial de Singapura atrai os mais ricos por sua tranquilidade e proximidade com diversos serviços essenciais, como escolas internacionais e o centro comercial.

6.       Chemin de Ruth, Genebra, Suíça
Entre 2008 e 2010, cinco imóveis nessa rua foram vendidos por mais de 13 milhões de dólares. A maioria das casas dessa rua, além disso, possui piscinas, jardins de cair o queixo e para os prédios da ONU e o Lago de Genebra.

7.       Romazzino Hill, Sardenha, Itália
Localizada no coração da Costa Esmeralda, essa área é um chamariz dos bilionários desde os anos 60 e é nessa região onde se localizam os hotéis mais sofisticados da Sardenha. Uma propriedade, aliás, foi vendida por 110 milhões de euros pelo industrial italiano Carlo de Benedetti.
 
Boulevard du Général de Gaulle (província de Saint-Jean-Cap-Ferrat, França)

8.       Ostozhenka, Moscou, Rússia
Ao lado de pontos importantes da cidade, como o Kremlin, o Museu Pushkin e a Catedral de Cristo Salvador, essa rua é a mais cara de Moscou.

9.       Fifth Avenue, Nova York, Estados Unidos
Este é um dos principais endereços de Nova Iorque e locais como o Central Park, o Empire Center e o Rockefeller Center valorizam ainda mais a região, que é muito representada em filmes e seriados.

10.   Avenue Montaigne, Paris, França
A décima rua mais cara do mundo é também um dos pontos mais importantes da alta costura de Paris, com lojas Gucci, Ralph Lauren e Christian Dior. Além disso, a avenida é próxima à Avenida Champs Élysées, o que ajuda a manter alto o preço para morar ali.
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário