quinta-feira, 5 de março de 2015

Conheça mais a Imobiliária Anderson Martins.

Conheça mais a Imobiliária Anderson Martins
A Anderson Martins, iniciando no mercado imobiliário em 1994, como corretor de imóveis em algumas imobiliárias de Vila Velha – ES; onde adquiriu uma vasta experiência e conhecimento em captações de imóveis, vendas, documentações e assessória em incorporações imobiliárias.
Em 2005 Surgiu a ideia de abrir uma empresa de captações de investimentos, e em 2006 nasceu a Anderson Martins Imóveis especializada em imóveis de terceiros, prontos e incorporações na região de Vila Velha – ES.
Ao longo dos anos, a Anderson Martins obteve reconhecimento do mercado recebendo em 2013 o prêmio Empreendedores de Sucesso Top Of Busines, se tornando uma imobiliária em destaque.
A Anderson Martins visando o crescimento da empresa e do mercado imobiliário, e pensando na qualidade do atendimento dos clientes e na gestão da empresa, iniciou a implantação da gestão de qualidade ISO 9001.
A Anderson Martins e uma empresa inovadora qualificada na ISO 9001 na prestação de serviços imobiliários de qualidade ao cliente, com acompanhamento do início ao fim da transação imobiliária, e se destaca entre uma das melhores empresas do Espirito Santo.
ATUAÇÃO
Atuamos em lançamentos, imóveis de terceiros, prontos para morar, assessória em incorporações, assessória em implantação de loteamentos, locação e administração de bens, novos negócios.
MISSÃO
Garantir a obtenção de melhores resultados, através de competitiva atividade comercial, qualidade de serviços, excelência no atendimento, ética e tecnologia de ponta.
Que assegurem satisfação e fidelidade dos clientes, desenvolvimento de nossos colaboradores, além da permanente expansão da empresa.
VISÃO
Ser sempre referência imobiliária em imóveis de qualidade como empresa inovadora, que antecipa tendências, atrai e desenvolve os melhores profissionais, e que se insere, integra e enraíza nas regiões onde atua.
VALORES
Ser sustentável mediante o comportamento ético irrepreensível, respeito às pessoas e a sociedade, transparência em todas as ações, qualidade máxima nos serviços, inovação como e comprometimento com as melhores causas do mercado do Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário