segunda-feira, 23 de março de 2015

Mansão dos sonhos: lar do Poderoso Chefão está à venda.



Já sonhou em ter uma vida dos sonhos, como em um filme de Hollywood? Um dos imóveis à venda mais famosos do mercado imobiliário é a mansão de Don Vito Corleone, do clássico O Poderoso Chefão.
Localizada em Staten Island, na Longfellow Avenue, a mansão conta com nada menos que 580m² e pode ser sua por US$ 2,89 milhões de dólares. A casa cinematográfica possui cinco quartos, sete banheiros, dois escritórios, academia e até um pub para que o novo morador viva confortavelmente.
O interessado precisa saber que em 2012 o imóvel passou por algumas reformas e não mantém mais a estrutura original de 1972, época em que o filme foi gravado. Quem adquirir a mansão da família Corleone, vai contar com algumas comodidades modernas como uma cozinha gourmet, uma piscina de água salgada, ginásio e sala de jogos no porão.
Francis Ford Coppola, diretor do filme, realizou as gravações do casamento de Connie na parte externa da casa e o imóvel se tornou um grande marco cinematográfico. Segundo a imobiliária responsável pela venda, a região é ideal para uma grande família morar, pois possui muitas escolas na redondeza.
Existe outra opção para os apaixonados pelo filme, que desejam morar perto dos cenários marcantes da trilogia. Na Sicília (Itália) onde foi gravada a cena em que Michael volta para a cidade de Corlone. A região sofreu um grande abandono de casas após a Segunda Guerra Mundial e o governo da Silícia, para alavancar a economia e aumentar a população da cidade, colocou 20 imóveis à venda por um valor surpreendente – 1 euro, cerca de R$ 3,10.
Decoração estilo Poderoso Chefão
Durante o filme, Don Vito Corleone passa por cenários que contam com uma decoração marcante e você também pode trazer um pouco dela para dentro da sua casa com essas dicas.
Decoração O Poderoso Chefão
– Para marcar o poder da família, são utilizados móveis em madeira escura. Para o seu lar, invista nas cores marrom, preto e o cinza;
– os pisos escuros compõem o cenário e podem fazer parte da sua casa, além de deixar o ambiente elegante;
– frases memoráveis de Corleone foram ditas em uma imensa mesa vintage, que se destaca no ambiente e deixa o cômodo com uma personalidade forte e marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário