sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pretende pintar a sua casa ou apartamento? Veja as cores tendência para 2016!

Na tarde de ontem, a Suvinil divulgou uma paleta com as cores que serão tendência em 2016, segundo a marca. Composta por 33 tonalidades, as escolhas são baseadas em pesquisas de tendência, antropológicas e de arte. A grande aposta da marca para o próximo ano é o verde água-marinha, um tom que, segundo a Suvinil, transmite equilíbrio, tranquilidade e segurança. Há outras que coerentes com padrões de comportamentos e atitudes que caracterizam a sociedade contemporânea. Algumas, das quais, com nomes bem esquisitos. Duvida? Então, confira do que você pode pintar a sua casa.
Divulgação
02-pintar-a-casa-de-creme-de-milho-sera-tendencia-em-2016
Já imaginou pintar sua casa de creme de milho? Esse tom de amarelo clarinho leva esse nome inusitado e pode criar uma atmosfera delicada, só não promete abrir o apetite.
Divulgação
03-pintar-a-casa-de-creme-de-milho-sera-tendencia-em-2016
Um tom que saiu dos bares e tomou as paredes, choconhaque. Um dos poucos produtos com esse nome e que não deixa ninguém bêbado.
Divulgação
04-pintar-a-casa-de-creme-de-milho-sera-tendencia-em-2016
Uma cor para quem é guloso! Sorvete de mamão é o nome deste tom de laranja, tendência para 2016, e que é um ótimo pedido para sobremesa!
Divulgação
05-pintar-a-casa-de-creme-de-milho-sera-tendencia-em-2016
Canção de ninar é um tom de rosa da Suvinil que cairia super bem em um quarto para uma criança ou um bebê. Delicado, cria uma atmosfera mágica e inspiradora para uma soneca.
Divulgação
06-pintar-a-casa-de-creme-de-milho-sera-tendencia-em-2016
Outra cor da Suvinil relacionada a doce e para abrir o apetite. Sabe qual é? Bombom de licor, um tom de marrom com o poder de criar uma atmosfera luxuosa em uma sala. Pena que não tem o aroma do nome. Fica a dica, Suvinil!
Divulgação
07-pintar-a-casa-de-creme-de-milho-sera-tendencia-em-2016
Uma tonalidade da família do violeta, indicada pra quem quer dar um ar mágico ao ambiente. Lenda de Amor é o nome desta cor de Suvinil. É comprar e torcer para um príncipe encantado pintar sua parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário