domingo, 26 de maio de 2019

Geração Z deverá superar a geração do millennials em aluguel

Quando se trata de custos de aluguel, a geração do millennials carrega um fardo mais pesado do que o de qualquer outra geração na história, mas se as taxas médias de aluguel continuarem a subir em seu ritmo atual, a geração Z ficará pior.
Um novo estudo da RentCafe revelou que os estimados 80 milhões de millennials do país pagam aproximadamente 45% de sua renda total para alugar. E, devido à preferência pela vida urbana em detrimento da expansão suburbana e à alta ininterrupta das taxas de aluguéis em todo o país, a maioria dos millennials desembolsará U$92.600 em aluguel antes dos 30, segundo dados retirados do Censo dos EUA.
Mas uma nova geração de locatários, a geração Z, deve gastar um total de U$ 102.100 em aluguel até completar 30 anos, de acordo com Florentina Sarac.
“Dada a sua esmagadora dívida de empréstimos estudantis, os jovens da geração do millennials podem continuar alugando, simplesmente porque a perspectiva de compra ainda não é atingível”, escreveu Florentina. “Por outro lado, os millennials mais velhos estão começando a mudar lentamente para a casa própria. Como eles estão finalmente alcançando o sonho americano, isso certamente impulsionará a demanda por casas à venda ”.
Em comparação, os locatários da geração X (nascidos entre 1965 e 1964) pagaram em média U$82.200 antes dos 30 anos, e os baby boomers (nascidos entre 1946 e 1964) pagaram U$ 71.00 em aluguel aos 30 anos, segundo a RentCafe
“Tanto a geração X quanto a geração de baby boomers fizeram menos dinheiro que os millennials, mas também gastaram menos com aluguel”, escreveram os autores do estudo. “A Geração X gastou um total de US $ 82.200 em aluguel quando eles estavam na faixa dos 20 anos, e eles ganharam cerca de US $ 202.100. O mesmo vale para os Baby Boomers, que ganharam US $ 195.700, enquanto US $ 71.000 foram para o aluguel ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário