quinta-feira, 20 de março de 2014

O Outono chegou! Mude a decoração da sua casa!

O Outono chegou! Mude a decoração da sua casa!


Hoje o Outono chegou e, com ele, a certeza de que em breve teremos dias muito frios! Daqui a pouco é hora de tirar os cobertores e edredons dos armários e trazer de volta os tapetes e as cortinas pesadas. Que tal adiantar um pouco o seu trabalho e já começar a mudar a decoração da sua casa?
Outono pede cores quentes e aconchegantes! Por isso, abuse de tons terrosos e vermelhos na hora de redecorar o seu lar. No quarto, você pode optar por um edredom cor de telha, por exemplo, ou até mesmo colocar almofadas coloridas para enfeitar o cômodo.
Outra boa ideia é utilizar flores, tanto dentro, quanto fora de casa. Todos sabem que nessa época do ano a maioria das árvores perde suas folhas, por isso, este é um ótimo meio de deixar o ambiente mais colorido e alegre. Você também pode enfeitar a sua sala, por exemplo, com frutas ou vasos de cores mais fortes, como o azul.
Por fim, traga elementos da própria estação para dentro da sua casa. Que tal fazer um arranjo com as folhas secas? Ou, então, pintar uma parede de amarelo ou marrom? Use a sua criatividade!

www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário