terça-feira, 18 de março de 2014

Um dos mais luxuosos apartamentos do mundo

Um dos mais luxuosos apartamentos do mundo

Pense em luxo! Agora multiplique isso por 10, talvez 100. É mais ou menos este o nível do prédio com metro quadrado mais caro do mundo que está sendo construído em Mônaco.
O Odeon Tower ficará pronto em julho de 2014 e estima-se que para morar em um de seus apartamentos, seja preciso desembolsar £ 256 milhões (em torno de R$ 782 milhões, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 29 de março de 2013).
Segundo o site Sky, o prédio terá 170 metros, o segundo maior da costa do Mediterrâneo, e serão construídos 70 apartamentos de luxo com a disponibilidade de um a seis quartos. Além disso, serão vendidas duas coberturas duplex de 1.200 metros quadrados.
Condomínio
No topo do Odeon Tower haverá uma área de 3.300 metros quadrados com um tobogã e uma piscina de borda infinita. Além disso, os moradores poderão desfrutar de saunas, diversas piscinas, spas privados, cinema, limusines com motorista particular e serviço de portaria 24 horas.
Os serviços de limpeza da casa, valet e lavanderia podem ser pedidos pelo morador a partir dos controles touchscreen do apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário