sábado, 15 de agosto de 2015

Os banheiros também merecem uma atenção especial na decoração da casa.

Por muitas vezes esquecidos, os banheiros também merecem uma atenção especial na decoração da casa. São diversas opções de pisos, ladrilhos, lavabos e boxes que podem deixar o ambiente com a aparência renovada e moderna.
Os banheiros grandes podem ganhar peças como banheiras e hidromassagens. Já os pequenos podem ser estruturados com espelhos que criam a sensação de amplitude. A escolha dos pisos e da pia também faz toda diferença. Detalhes escuros deixam o ambiente mais sofisticado, mas é aconselhável que o chão seja claro. Lembre-se que é um ambiente em que a higiene é fundamental e pisos escuros podem criar uma sensação de sujeira. Cuidado!
Caixas organizadoras são ótimas para guardar os pertences sem ocupar muito espaço. Elas também deixam o local mais clean. Se puder, aposte em janelas para ventilação e luz natural, isto deixa o banheiro mais charmoso e fresquinho.
O banheiro infantil também pode ganhar destaque com elementos coloridos e divertidos para decorar. Adesivos nos boxes e quadros nas paredes estão liberados. Toalhas, buchas e toucas coloridas deixam ambiente ainda mais alegre. Invista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário