sábado, 29 de agosto de 2015

VOCÊ SABE COMO RECONHECER UM IMÓVEL DE ALTO PADRÃO?


VOCÊ SABE COMO RECONHECER UM IMÓVEL DE ALTO PADRÃO?


Independente da época em que o país está vivendo, imóveis de alto padrão espalham-se pelo Brasil. Atualmente não é mais necessário ter uma grande área construída para ser incluído no patamar de imóveis padrão classe A, mas nem sempre um imóvel pode ser considerado como tal.
  Voce sabe como reconhecer um imovel de alto padrao arquitete suas ideias (3)
Ainda são poucas as pessoas que podem pagar para viver em uma casa ou apartamento luxuoso, mas hoje em dia não é somente o valor que indica o padrão do imóvel.
Para começar, a localização é muito importante neste caso. De nada adianta um imóvel ser extremamente luxuoso se o local onde está inserido não tiver infraestrutura adequada ou segurança, por exemplo. Estar cercado por outros imóveis de alto padrão é um indicativo de que o bairro é considerado nobre.
Morar no centro da cidade está cada vez mais difícil principalmente pela falta de espaço e por isso apartamentos estão perdendo área privativa para ganhar área coletiva e são chamados de Studios. São imóveis menores, uns até com áreas de 30m², mas que são muito bem localizados e fornecem uma ótima infra estrutura para seus moradores.
Claro que existem imóveis que realmente possuem grande área privativa, mas nos casos dos prédios somente possuir uma área de lazer comum já não é mais suficiente. Espaços para seus animaizinhos de estimação brincarem, pet shops, cinemas, academias, piscinas aquecidas, spas, e até mesmo salões de beleza podem ser encontrados dentro de condomínios fechados para o deleite de seus moradores.
Voce sabe como reconhecer um imovel de alto padrao arquitete suas ideias (2)
A parte de serviços é o que mais atrai os clientes que podem pagam por imóveis que entram na casa dos milhões de reais. Mas locais considerados de altíssimo padrão possuem além de todos esses mimos, por vezes, profissionais especializados para cuidar dos seus moradores. Em um serviço chamado de concierge, há pessoas designadas especialmente para organizar a vida do morador, como uma secretária, que pode reservar uma mesa em um restaurante e até mesmo fazer e organizar as compras para aqueles que não podem perder tempo no dia a dia corrido do trabalho.
Para um consumidor deste nível, os detalhes são o mais importante. Eles estão sempre atentos ao mercado e nem sempre compram um imóvel pela questão da realização de um sonho, mas também como um investimento que pode ser renegociado no futuro, levando sempre a um bom negócio. Para este fim imobiliárias como a Axis 21 estão presentes no mercado para oferecer atendimento personalizado, com qualidade, privacidade e excelência.
Voce sabe como reconhecer um imovel de alto padrao arquitete suas ideias (1)
Os imóveis de alto padrão variam de R$9mil a R$16mil o metro quadrado. A partir desse valor são considerados de altíssimo padrão. Hoje os clientes de apartamentos ou condomínios fechados com casas, já não são mais somente casais maduros como antigamente, mas jovens executivos bem posicionados profissionalmente.  E independente da idade, todos eles procuram além de uma ótima localização e serviços, bom atendimento, segurança e principalmente exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário