segunda-feira, 29 de abril de 2019

Quais vantagens de morar em apartamento com portaria 24 horas?

Segurança e comodidade são dois pontos relevantes na hora de escolher um apartamento, não é mesmo? Afinal, uma moradia que reúna esses aspectos gera mais tranquilidade para a vida familiar. Nesse sentido, contar com o serviço de portaria 24 horas é importante ao fechar negócio na compra de um imóvel. 

Esse tipo de recurso oferta várias vantagens aos moradores e contribui, até mesmo, para o estilo de vida daqueles que moram no local, já que as pessoas se sentem mais protegidas. Além disso, contam com assistência sempre que precisam. Dessa forma, os moradores têm mais conforto e comodidade.
Selecionamos os principais benefícios de morar em apartamento com portaria 24 horas. Para conhecer quais são eles, continue a leitura deste post!

Recebimento de encomendas

Uma das principais facilidades no serviço é a possibilidade de receber encomendas de pedidos realizados pela internet, por exemplo, em qualquer horário do dia. É comum que as mercadorias não sejam entregues ao comprador por causa do período comercial, sendo que muitos trabalham ou não estão em casa.
Nada mais frustrante do que aguardar a chegada de determinado item e não conseguir recebê-lo por causa do horário de entrega. Nesse caso, o porteiro conseguirá receber a encomenda para você, independentemente do horário e data que for realizado o envio do pacote. Dessa forma, não é necessário se preocupar com aspectos como se terá algum morador disponível no momento.
Além disso, você garante a segurança do produto, pois até que seja feita a entrega diretamente para o proprietário a mercadoria estará sob o cuidado da portaria.

Segurança no local

Outro fator considerado ao decidir qual apartamento comprar é a segurança do local. Afinal, o que grande parte das pessoas deseja é a moradia mais segura possível e que mantenha o bem-estar de sua família. Para analisar isso, é preciso conhecer a localidade e quais são os recursos utilizados para zelar pelo ambiente, que é o espaço de convívio de todos os moradores.
Com a portaria 24 horas, as pessoas se sentem mais seguras, já que o uso de câmeras e um monitoramento frequente do local gera uma proteção maior. Vários equipamentos e ferramentas podem ser utilizados para que todo o espaço que engloba o apartamento seja devidamente protegido. Por isso, contar com esse serviço é uma maneira de garantir tranquilidade às pessoas.

Assessoria constante

Durante o dia a dia diversas situações podem ocorrer e, nesses momentos, talvez você precise consultar o síndico ou ter a assessoria da portaria do apartamento. Quando o serviço funciona 24 horas, fica mais fácil ser atendido caso ocorra um problema, mesmo com a ausência da pessoa responsável pelo assunto.
Ocasiões corriqueiras e que apresentam uma solução mais fácil e rápida podem ser analisadas pela portaria. Então, em pouco tempo o problema será resolvido, independentemente do horário. Assim, essa assessoria tem papel fundamental para atender às solicitações dos moradores de forma eficiente e rápida. Portanto, esse serviço tem grande importância e é um ponto que precisa ser levado em conta na hora de adquirir o apartamento.

Praticidade e conforto

Quando o local conta com portaria 24 horas, é possível ter mais praticidade e conforto, já que suas dúvidas ou problemas serão resolvidos pelo porteiro com prontidão. Ou seja, você ganha praticidade no dia a dia e otimiza o seu tempo.
Além disso, o conforto também é um fator relevante. Por exemplo, as encomendas serão recebidas em qualquer momento do dia, sendo que o morador não precisa se preocupar se estará disponível no horário de entrega. Logo, essa comodidade só é possível quando o apartamento tem esse serviço, auxiliando as pessoas em várias situações.

Recepção amigável

O porteiro é um profissional que faz parte do dia a dia dos moradores e é importante para melhorar a interação entre as pessoas. Ter uma recepção amigável ao chegar em casa faz toda a diferença na sua rotina e promove o bem-estar no local. Com isso, o engajamento entre todos aumenta e fica mais fácil estabelecer um ambiente mais harmonioso e feliz.
Então, a portaria 24 horas é relevante no atendimento de solicitações, mas, além disso, tem um papel fundamental na construção de um senso de comunidade, com respeito mútuo e um bom relacionamento entre os moradores.

Valorização do imóvel

Uma vantagem da portaria 24 horas é a valorização do imóvel. Ter à disposição esse tipo de serviço aumenta o valor do apartamento em uma possível venda, já que esse aspecto é bastante considerado por compradores.
Caso você desejar vendê-lo, por exemplo, certamente a portaria será um diferencial na hora da compra e, por isso, as chances de fechar um bom negócio crescem. Nesse sentido, você consegue uma valorização maior do imóvel e, consequentemente, consegue ter uma negociação mais compatível com suas expectativas.

Câmeras de segurança e recursos tecnológicos

Para que o serviço realizado pela portaria seja mais eficaz, é necessário contar com o auxílio de alguns recursos tecnológicos. Hoje, é possível adquirir câmeras cada vez mais eficientes e que sejam cruciais na hora de resolver algum problema ou identificar uma pessoa. Então, ter em mãos equipamentos de qualidade e que desempenham sua função de modo ágil é um ponto fundamental para ser considerado nesse serviço. Por isso, o monitoramento 24 horas é essencial para a tranquilidade dos moradores.
Outros recursos tecnológicos também poderão ser usados, como o controle de entradas e saídas. Essas ferramentas transmitem credibilidade para os moradores e, por isso, é uma excelente garantia de maior segurança para o apartamento.
Como explicado, a portaria 24 horas é um serviço importante para manter a segurança dos moradores e a tranquilidade no local. Além disso, também oferece comodidade e conforto, pois os profissionais sempre estão dispostos a atender as solicitações dos moradores. Dessa forma, você consegue ter suas dúvidas e problemas solucionados com rapidez e eficiência.
Por fim, considere aspectos, como disponibilidade do porteiro, técnicas de segurança que são utilizadas e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário