sábado, 5 de julho de 2014

Conheça 10 mirantes fantásticos para ver o mundo bem lá do alto!

Conheça 10 mirantes fantásticos para ver o mundo bem lá do alto!

É fato: em cada lugar do planeta existe um ponto um pouco mais alto que permite que a gente veja toda a paisagem ao redor. Pode ser um edifício, uma montanha ou uma torre, não importa. O interessante é que normalmente esses lugares tornam-se pontos turísticos e atraem muitos fãs de altura e lindas paisagens.
Selecionamos 10 mirantes fantásticos para você ver o mundo bem do alto! Mas atenção: se você tem medo de altura, talvez seja melhor pensar em outros lugares para visitar.

1. Grand Canion – Arizona – EUA
O Grand Canyon é considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo e tem uma passarela de vidro, com mais de 1.300 metros de altura, que percorre uma parte do desfiladeiro.

2. Pas dans le Vide, Los Alpes – França
 
Localizado no Pico Aiguille du Midi, é considerado o mirante de vidro mais alto do mundo, já que está suspenso a 3.842 metros de altura. Você encararia a altura por essa vista?

3. Eureka Tower – Melbourne – Austrália
Em formato de caixa de vidro, está localizado no distrito de SouthBank, dentro de um prédio residencial, e sua altura aproximada é de 297 metros.

4. CN Tower – Toronto – Canadá
Esta importante torre canadense atrai visitantes por dois motivos: o primeiro é o piso de vidro, que está localizado a 256 metros de altura; o segundo é uma passarela estreita onde é possível caminhar está a aproximadamente 356 metros de altura.

5. Avatar Aleluia – China
Este parque localizado no centro da China ficou famoso por causa do filme Avatar e hoje recebe muitos turistas! Além disso, possui um mirante a cerca de 1.400 metros de altura, que é feito 100% de cristal.

6. Shanghai World Financial Center – China
No topo de uma torre, este mirante é apenas uma passarela com design futurista. Lá, os visitantes podem subir a 474 metros e ver um lindo pôr do sol.

7. Torre Ostankino, Moscou – Rússia
Além de ser a torre de comunicação mais alta da Europa, com 540 metros, este é o mirante mais alto da Rússia! Para chegar ao topo é difícil, pois as visitas acontecem somente por algumas horas por dia durante a manutenção agendada.

8. Skywalk da Blackpool Tower – Reino Unido
Esta é a chamada “Torre Eiffel inglesa” e está localizada em uma pequena cidade que procura atrair e expandir o turismo. A 158 metros do chão, o maior atrativo do mirante é a vista 360º sobre a praia!

9. Skywalk da Sidney Tower – Austrália
A uma altura de 309 metros, a torre é considerada a oitava mais alta do mundo. Diretamente do coração da cidade, a vista para Sidney é de tirar o fôlego.

10. The Ledge, Chicago – EUA
Situado a 412 metros de altura, este mirante encontra-se no 103º andar da famosa torre Sears. Um cubo de 3 x 3 metros, fabricado completamente de vidro, permite que se observe a cidade por completo. Incrível!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário