sábado, 12 de julho de 2014

Esta casa foi construída no meio do deserto da Califórnia!

Esta casa foi construída no meio do deserto da Califórnia!

Até onde a tecnologia pode nos levar?
Esta maravilhosa casa foi construída em um local muito fora do comum: no meio dodeserto de Mojave, na Califórnia. Entre cactos, pedras e toneladas de areia, fica aBlack Desert House, que foi projetada pelo diretor de arte Marc Atlan e peloescritório de arquitetura Oller & Pekic.
Apesar de parecer estar no meio do nada, a casa está a apenas 30 minutos dePalm Sprigs. Integra-se com a natureza através de vidros espelhados e, ao mesmo tempo, a cor preta faz contraste com a paisagem árida. Enormes janelas e portasde correr, além disso, fazem a conexão entre o ambiente interno e o externo.
O imóvel possui três quartos, salas e cozinha equipada. Além disso, a decoração conta com peças em cores vibrantes, como almofadas, bancos e poltronas antigas, embora a maior parte dos móveis seja da cor preta. No lado de fora, além disso, há um jardim central e quintal com piscina, tudo com muito conforto e estilo.
Se fato, morar no meio do deserto deve ser bastante tranquilo, com pouquíssimos barulhos e uma beleza fora do comum! Mas você teria coragem?
Fonte: Agitors
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário