quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Como consultar online os depósitos do FGTS?

Como consultar online os depósitos do FGTS?


Fonte: Exame
Depois que o valor de imóvel comprado com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço aumentou para R$ 750 mil, as pessoas ficaram ainda mais interessadas em saber quando e como sacar o FGTS. Agora, para facilitar, a consulta do saldo doFGTS online no site da Caixa possui uma nova funcionalidade: é possível verificar na internet o extrato dos lançamentos dos últimos 25 anos. Antes, só era possível consultar os últimos seis registros.
Para ter acesso a essa opção, quem trabalha com carteira assinada deve se cadastrar no serviço de consulta online ao FGTS da Caixa. Para isso, basta entrar na home do site da Caixa, seguir o caminho Você > Serviços Sociais > FGTS e criar uma senha após informar o número do PIS/PASEP.
Dentro do ambiente de consulta ao FGTS, é só clicar na opção “Extrato Completo” para ter acesso aos lançamentos dos últimos 25 anos. Lá, também é possível visualizar o saldo do fundo, atualizar o endereço para receber o extrato do FGTSimpresso em casa, cadastrar um e-mail para recebê-lo no endereço eletrônico e também selecionar a opção do serviço de mensagem pelo celular

www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário