domingo, 1 de dezembro de 2013

Deixe o lavabo da sua casa mais charmoso

 Deixe o lavabo da sua casa mais charmoso

Fonte: Divulgação
Lavabos são aqueles banheiros normalmente utilizados pelas visitas. E por serem, na maioria das vezes menores devemos pensar direitinho antes de decorá-los.
Se você está pensando em mudar a pintura do lavabo da sua casa, saiba que utilizar papéis de parede é uma boa opção. Normalmente, este tipo de acabamento é muito simples de ser feito e dá um toque muito especial ao cômodo. Outra ideia é também utilizar espelhos grandes, que vão do chão ao teto, para criar a ideia de que o ambiente é, na verdade, maior.
 
Foto: Divulgação
Investir em um lavatório diferenciado ou uma torneira especial é outra ideia para dar um ar mais sofisticado ao seu lavabo. Não se esqueça, também, de caprichar na hora de escolher a papeleira e a lixeira. Utilizar peças elegantes em inox e de tamanho reduzido, por exemplo, é uma boa opção.
 
Foto: J.Vilhora
Como dissemos aqui, utilizar odorizadores de ambiente dá outro clima aos cômodos da casa e neste caso não poderia ser diferente. Além disso, não se deve esquecer de utilizar caixinhas e baús para armazenar itens como papéis higiênicos, toalhas ou até mesmo uma pasta e escova de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário