domingo, 1 de dezembro de 2013

Você sabe o que são os apartamentos garden?

Você sabe o que são os apartamentos garden?


Foi-se a época em que apartamentos térreos eram deixados de lado por terem uma planta reduzida ou ficarem muito próximos às áreas comuns – o que, inevitavelmente, significa muito mais barulho. Hoje, graças à evolução da arquitetura, alguns destes apartamentos ganharam algo que, até então, apenas casas possuíam: um quintal.
Conhecido como garden, este tipo de apartamento é muito procurado por perfis específicos de moradores e, geralmente, chamam a atenção de famílias que possuem animais de estimação ou que gostam de ambientes ao ar livre. Afinal, todo mundo gostaria de unir o grande espaço de uma casa com a segurança e infraestrutura de um edifício, não é mesmo?
Os apartamentos garden normalmente possuem preço superior ao de uma unidade normal no mesmo edifício, já que o terraço soma-se à área privativa do imóvel. Claro que, em relação a coberturas, por exemplo, que possuem uma área maior, o valor ainda é mais baixo.
Na realidade, possuir um apartamento garden é como ter um espaço de lazer particular dentro de um edifício. Afinal, ideias é que não faltam para utilizar bem este quintal. Você pode fazer um jardim, colocar um ofurô ou até mesmo uma piscina. Ter sua própria horta em casa também não é uma má ideia. Todos irão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário