segunda-feira, 23 de junho de 2014

Conheça os cinco aeroportos mais bonitos do mundo!

Conheça os cinco aeroportos mais bonitos do mundo!

Viajar é bom e todo mundo gosta! Aqui no Brasil, no entanto, fazer viagens de avião é muito mais difícil do que parece. Isso porque a infraestrutura dos aeroportos brasileiros é muito fraca em relação à quantidade de passageiros que passam por eles todos os dias. Recentemente, a Skytrax divulgou os melhores do mundo e o Brasil, por causa de todos os probleminhas, não entrou no top 3 da América do Sul. Ficou curioso com a lista? Então confira os cincos melhores aeroportos do mundo!

1º Aeroporto Internacional Changi 
Localizado em Cingapura, o Aeroporto de Changi ocupa o primeiro lugar no ranking mundial pelo segundo ano consecutivo. Atualmente, é o sexto país mais movimentado da Ásia e recebe 52 milhões de passageiros por ano!

2º Aeroporto Internacional Incheon
Na capital da Coreia do Sul, Seul, está localizado o Aeroporto de Incheon, que ficou com o segundo lugar e conta com 40.000 funcionários, além de receber 41 milhões de passageiros por ano.

3º Aeroporto Internacional de Munique
Já esse aeroporto da Alemanha destaca-se pelos serviços não relacionados à aviação: são 152 lojas em 37.000 m² para atender os 38 milhões de passageiros que passam lá anualmente!

4º Aeroporto Internacional de Hong Kong
Mais um da Ásia, o Aeroporto de Hong Kong recebeu, em 2013, 59,9 milhões de pessoas. São mais de mil voos diários para cerca de 100 destinos diferentes!

5º Aeroporto Internacional Schiphol
Localizado na Holanda, o principal aeroporto de Amsterdã disputa com o de Munique pelo título de melhor da Europa. Sua capacidade, contudo, é maior do que a do alemão – chega a receber 52,5 milhões de passageiros por ano!
www.andersonmartins.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário