sábado, 21 de junho de 2014

Saiba como manter as crianças seguras em casa.

Saiba como manter as crianças seguras em casa.

Férias escolares significa crianças mais tempo dentro de casa! E isso quer dizer que nessa época é necessário tomar alguns cuidados que normalmente não tomamos quando os pequenos ficam muito mais tempo na escola.
Para ter mais segurança em casa, é necessário que os pais se preocupem tanto com atitudes quanto equipamentos de segurança. Isso significa que devem comprar proteções de portas, de cantos de mesa e travas de armários, por exemplo. Além disso, devem também ensinar o que os pequenos podem ou não fazer. Educação é tudo, não é mesmo?
Os pais precisam ensinar as crianças que não se deve subir em tampos de vidro, por exemplo. Além disso, instalar portões que evitem a passagem para outro ambiente ou para uma escada também é uma ótima ideia. Lavanderias e garagens, por exemplo, não são locais para a criançada!
Os remédios devem ser guardados em armários altos ou em gavetas com chave. Assim como os produtos de limpeza e objetos pontiagudos. Colocar redes de proteção ou até mesmo grades nas janelas, caso seja permitido no condomínio, também é uma ótima opção. No entanto, as redes precisam ser sempre checadas, pois podem estragar com a ação do tempo.
Dessa maneira, seus filhos vão ficar sempre protegidos em casa!
www.andersonmartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário